Logo Dolce Cheiro

Foto: Imaxtree

Olá, meninas. Uma cintura destacada conquista o coração e eleva nossa autoestima. E é nisso que o cinto alegra nossa vida, afinal ele é um dos acessórios mais antigos e mais queridinhos, presente mais diversas formas, principalmente em sua forma original: simplesmente para manter as calças no lugar.

E para nossa alegria, a tendência da vez é usar esse nosso querido acessório para marcar uma das características mais marcantes das mulheres: a cintura. Por isso a proposta de hoje é ajudar vocês a usar e abusar dos cintos de quatro formas diferentes para arrasar sempre!

Voltas e mais voltas

Não precisa se contentar com um destaque só, vale usar um que dê varias voltas sob a sua cintura ou até usar mais de um. O que manda é o seu gosto, seu estilo e a sua vontade!

Amarradas

Um dos estilos mais usados e queridos de cintos ultimamente, esse estilo mais marcado realça muito as curvas e são um charme! Uma variação que se adapta bem nesse quesito são  os corset’s. Eles podem ser usadas de uma forma mais leve, por cima da roupa e um pouco mais soltinhos.

Destaque no look

Outra forma muito vista nas passarelas da vida, é colocando sob um look monocromático um cinto de uma cor bem contrastante. Como por exemplo, cinto preto combinado com um look todo branco.

Cintura acima de tudo

Siim, agora também podemos colocar nossos cintos por cima de casacos, brazer’s e coletes! Com casacos mais pesados, aposte nos mais grossos, e combinados com coletes e blazer’s use da delicadeza com os mais finos. Essa forma de usar seus acessórios dará um upgrade em todo o visual e claro, ficará um charme!

Agora, queridas, podem correr para aquela gaveta cheia de cintos que vocês tem em casa e começar a planejar como usa-los para valorizar ainda mais os looks de vocês.

Produtos de beleza e cuidados para dar aquele toque final e super importante em qualquer look vocês encontram aqui. Qualquer dúvida, podem ficar a vontade para deixar um comentário. Estamos à disposição. Divirtam-se e não tenham receio de investir em vocês mesmas. Podem confiar que não vão se arrepender!

 

Um grande beijo!

Larissa Viel.